Mulher briga com adolescente e é hospitalizada com cortes profundos na cabeça em RO

Depois de se envolver em uma briga com uma adolescente de 15 anos, na noite da última quarta-feira (26), em Candeias do Jamari (RO), área metropolitana de Porto Velho, uma mulher teve que ser encaminhada ao hospital e pronto socorro João Paulo II, com cortes profundos no couro cabeludo. A adolescente foi conduzida até a Central de Polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é diarista e bebia na casa da patroa, que é mãe da adolescente. Durante a noite, a mulher começou a ofender as pessoas que estavam no local e tentou agredir a jovem, que reagiu empurrando a diarista. Ela bateu a cabeça e sofreu lesões nos braços.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu na rua Ayrton Senna, no bairro União, área central de Candeias. A vítima foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM), relataram que a vítima estava consumindo bebida alcoólica e, sem qualquer explicação, começou a pronunciar palavras de baixo calão, ofendendo a todos os presentes.

Em seguida, a mulher se levantou do local onde estava e tentou agredir a adolescente, a menor segurou a vítima pelos braços e a empurrou, derrubando-a no chão. A mãe da jovem confirmou a versão das testemunhas. A PM tentou conversar com a vítima, mas ela estava desorientada, segundo a ocorrência policial.

De imediato, a mulher foi levada à unidade de saúde do município, mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário