Mulher é amarrada e surrada por marido e mais três pessoas que filmam o crime

torturaUma mulher de 29 anos foi amarrada e torturada pelo marido e mais três pessoas durante bebedeira em um sítio na BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O crime ocorreu na noite de terça-feira (03) e os suspeitos ainda gravaram a ação criminosa.

Segundo informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o suspeito de prenome Hélio estava no local ingerindo bebida alcoólica com um sobrinho e mais duas mulheres. Em dado momento, Hélio e a esposa passaram a discutir  devido uma porteira que estava aberta.

Foi quando o marido, as duas mulheres e o sobrinho começaram a agredir a vítima violentamente. Em seguida, ela foi amarrada e passou a ser torturada com socos, chutes e puxões de cabelo. O crime foi filmado através de um celular por um dos suspeitos. As filhas da vítima de dois e nove anos assistiram a mãe sendo espancada, entraram em desespero e correram para a rodovia em busca de ajuda.

A PM foi acionada, mas quando chegou os suspeitos já haviam fugido. A mulher disse que mora com o homem a há cerca de um ano. Ela apresentava lesões por todo o corpo, mas não necessitou ser levada ao hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rondôniaovivo

Deixe o seu comentário