Mulher é morta com tiro no tórax na zona rural de Nova Mamoré, RO

crimeUma mulher de 32 anos foi morta com um tiro no tórax em sua própria residência durante a madrugada do último domingo (27) no Distrito de Nova Dimensão, localizado na zona rural de Nova Mamoré (RO), a mais de 300 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o vizinho da vítima ouviu alguns disparos de arma de fogo por volta das 4h. Os policiais foram até o local para apurar a denúncia e encontraram a mulher deitada em cima da cama, porém ela já estava sem vida.

A PM identificou a vítima como Aderlândia Rodrigues de Sá. Testemunhas informaram à guarnição que ela morava junto com o companheiro, mas ele não estava no local e nem foi encontrado.

A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e fez os trabalhos periciais na cena do crime, em seguida o corpo foi levado para uma funerária de Nova Mamoré.

De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está investigando o caso. Até o fechamento desta reportagem nesta segunda-feira (28), nenhum suspeito do homicídio havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário