Mulher é presa por bater em filho com problemas psicológicos, em RO

viatura pmUma mulher de 22 anos foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira (4), suspeita de maltratar o filho de dois anos, que tem distúrbios psicológicos, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar, o menino é filho da suspeita e teria sido agredido com um galho de goiabeira, depois de ter derramado uma panela de feijão que estava dentro de uma geladeira.

O caso, registrada como maus-tratos à criança, aconteceu por volta das 14h na Rua X Bagunça, numa área de invasão chamada de Renascer 2, na Zona Leste da capital. Vizinhos informaram à polícia que as agressões contra a criança são recorrentes.

De acordo com registro policial, o menino apresentava inchaço no lábio superior e pequenas erupções cutâneas e hematomas por todo o corpo. Representantes do Conselho Tutelar acompanharam o caso até o registro da ocorrência, na Central de Polícia.

Segundo os policiais que realizaram o flagrante, a mulher negou as agressões, mas, ante as acusações dos vizinhos, acabou confirmando ter batido no filho com um pequeno galho de goiabeira.

Além dos maus tratos, a PM informou que o local onde a criança vive é inapropriado, não tem água potável e o menino toma remédio controlado.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário