Mulher morre ao fazer conversão irregular para entrar na BR-364 em RO

tragediaUma mulher de 46 anos morreu na manhã de terça-feira (5), enquanto tentava fazer uma conversão irregular para entrar na BR-364, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o bombeiro militar Uenderson Rodrigues, a mulher provavelmente estava pilotando sua motocicleta na marginal e por haver um desvio devido a uma obra sobre uma ponte, teria feito uma conversão irregular para ter acesso à BR. Ainda não se sabe por qual veículo ela teria sido atingida.

O acidente foi registrado por volta das 8h40. Segundo Rodrigues, a unidade de resgate chegou ao local logo depois de a mulher ter sido atingida e o outro veículo envolvido já havia saído do local, sem prestar socorro à vítima.

Com o impacto, a vítima teve as vísceras expostas no asfalto e fraturou o fêmur. “Quando chegamos, a mulher estava inconsciente, mas respirando. Levamos ela para o Hospital de Urgência e Emergência, mas ela não resistiu e morreu antes de entrar no centro cirúrgico”, explicou o bombeiro.

Até o fechamento da matéria, a família da vítima, que é moradora da área rural, ainda não tinha sido localizada e nem o outro envolvido no acidente. A Polícia Rodoviária Federal está colhendo as informações.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA