Mulher morre e homem fica em estado grave após acidente em Porto Velho

acidenteUm acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na tarde desta terça-feira (21) causou a morte de uma mulher e graves ferimentos em um homem. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Amazonas com a rua Rafael Vaz e Silva no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. A condutora do carro de 34 anos, não teve ferimentos.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Cordelier, a moto vinha pela Amazonas e o carro pela Rafael Vaz e Silva, que ultrapassou a preferencial, causando o acidente. “A perícia vai analisar as condições do acidente e determinar de quem foi à culpa”, explica Cordelier.

O sargento informou ainda que a motorista do carro foi conduzida a Central de Polícia. O homem teve ferimentos graves, sofreu uma parada cardíaca e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital João Paulo II. A mulher morreu ainda no local do acidente e não portava documentos de identificação.

Segundo Domingos, perito da Polícia Civil, a falta de atenção e respeito com a sinalização contribuem para acidentes como este. “Esse conjunto de fatores acaba causando o falecimento de uma pessoa”, finaliza.

De acordo com a direção do hospital, o homem sofreu mais uma parada, mas está resistindo aos graves ferimentos.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA