Mulher quebra a clavícula em acidente de moto em Vilhena, RO

acidenteO motorista de uma motoneta avançou a preferencial e bateu em uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (27), em Vilhena (RO), no Cone Sul.

Conforme a Polícia Militar (PM), no episódio um homem tentou se passar por culpado para acobertar o primo que dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação(CNH).

O não respeito à sinalização deixou a condutora da motocicleta ferida, com fratura na clavícula e nas costelas do lado esquerdo. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros antes da chegada da PM no local do acidente.

Com a ausência da mulher para dar o testemunho, os policiais coletaram as informações sem desconfiar que o homem que dizia ser o autor da colisão estava mentindo. A farsa foi descoberta uma hora depois quando as autoridades receberam uma denúncia pelo 190.

Após ser questionado, o homem confessou a mentira e disse que a intenção era impedir que o primo fosse notificado. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade. O verdadeiro motorista irá responder por ter saído do acidente sem prestar socorro.

O G1 ligou para o Hospital Regional (HR), que optou por não informar o estado de saúde da vítima em respeito à vontade dos familiares.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA