Mulheres ficam feridas após serem espancadas por ex-maridos em Guajará, RO

agressaoDuas mulheres ficaram feridas após serem brutalmente espancadas pelos seus ex-maridos neste último domingo (8) em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Nos dois casos os suspeitos agrediram as vítimas com empurrões, socos, chutes e tapas no rosto, causando vários hematomas, porém apenas um deles foi localizado e preso.

Segundo a Polícia Militar (PM) a primeira vítima foi agredida em um clube de festas no Bairro Santa Luzia. O homem de 29 não gostou de ver sua ex-mulher dançando no local e deu um soco no nariz dela, em seguida saiu arrastando a vítima pelos cabelos no meio do salão.

Não satisfeito com as agressões, o homem foi até a casa da mulher e tentou furtar uma máquina de lavar que ele alegou ser de sua propriedade. A PM foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito a algumas quadras da casa da vítima; a máquina de lavar foi recuperada.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e flagranteado na Lei Maria da Penha. Após prestar depoimento foi encaminhado para o presídio masculino e aguarda o posicionamento da Justiça.

A segunda ocorrência foi registrada no Bairro Jardim das Esmeraldas. Um jovem de 23 anos foi até a casa de sua ex-mulher e pediu para conversar com ela, na tentativa de reatar o relacionamento. A vítima permitiu que o suspeito entrasse na casa para dialogar, mas acabou sendo agredida por ele e ficando com hematomas na cabeça.

As agressões só cessaram porque a mulher gritou por socorro e um morador foi até lá ver o que estava acontecendo. Antes de fugir, o suspeito ainda ameaçou a ex-mulher de morte; ele não foi localizado pela PM.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário