Na última prova, piloto veterano leva primeiro título no Rondoniense de Kart

kartCorrida realizada no kartódromo de Cacoal, na tarde deste domingo, 23, teve estreante campeão e veterano ganhando o primeiro título

A etapa final do Rondoniense de Kart teve estreante campeão e veterano ganhando o primeiro título. A corrida foi realizada no kartódromo de Cacoal, na tarde deste domingo, 23. Os 43 pilotos de todo o estado que participaram do campeonato em 2014, foram divididos em cinco categorias: Kadete, Sport 400 Júnior, Sport 400, RD 135cc e 125cc.

A pista de 1.200 metros, com curvas bem acentuadas deram mais emoção à prova. Para os pilotos restava acelerar para garantir uma boa colocação. Alguns tiveram problema no carro e ficaram pelo caminho. Na briga pelo título, os competidores mostraram muita habilidade em alta velocidade.

Destaque para a categoria Sport 400. Estreante na competição, Ed Carlos, de Cacoal, mesmo com problema no carro conseguiu uma boa colocação e garantiu o título de campeão. Na categoria RD 135 quem levou a melhor foi o veterano Olímpio Lima, de Ji-Paraná.

Os campeões estaduais de kart 2014, por categoria, foram:
Maicon Rolão – Kadete
Lucas Eduardo (Porto Velho) – Sport 400 Junior
Ed Carlos Sabóia (Cacoal) – Sport 400
Olímpio Lima (Ji-Paraná) – RD 135
Luis André (Ariquemes) – 125cc

Fonte: GE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA