Neto ganha camisa do VEC e até arrisca palpite para o jogo de hoje

neto-vecO apresentador dos Donos da Bola, Neto, programa esportivo que vai ao ar ao meio dia (horário de RO), pela Band, teve nesta quarta-feira, 1, como convidado o seu ex-companheiro de Corinthians, o treinador do VEC Márcio Bittencourt.

Durante a programação ao vivo, Neto relembrou da época em que jogavam junto e rasgou elogios a Márcio, citando que foi graças aos passes do volante que ele fez vários gols pelo Corinthians.

Bittencourt, ao lado de Neto e Valdinei Cunha, o “Nei”, grandes ídolos do Corinthians, relembrou que atuou por doze anos pelo clube.

No bate-papo descontraído, Neto perguntou como foi a preparação do Vilhena para encarar a Ponte Preta, nesta quinta-feira, 2, e até arriscou um placar para o jogo: “Vai ganhar de 1 a 0, vai ser gol de…qual atacante goleador você tem Márcio?

O treinador não exitou em responder que tem três atacantes com potencial, mas não quis arriscar um nome, deixando suspense sobre a formação e com quem vai jogar.

Ao final do programa Neto recebeu uma camisa do lobo do cerrado e fez questão de apresentar o uniforme em rede nacional. Ponte Preta e VEC duelam pela vaga hoje, a partir das 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com transmissão no Sportv.

Fonte: Extra de Rondônia

Deixe o seu comentário