“Nosso rendimento tático foi quase perfeito”, diz André Alexandre

O técnico André Alexandre avaliou como positivo o rendimento apresentado pelo Real Ariquemes em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Na última quarta-feira, o Furacão do Jamari foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0 no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela primeira rodada do torneio.

“Foi um grande jogo, a equipe do Juventude é muito qualificada e de um grande treinador (Itaqui). O nosso rendimento tático foi quase perfeito, os jogadores renderam muito e fizeram uma ótima partida”, destacou André Alexandre.

Agora, o treinador foca no compromisso de domingo contra o Manthiqueira-SP. “Hoje vou ver o jogo do Mantiqueira com cautela. Pra ver o que podemos fazer em campo no jogo de domingo, mas não deve mudar muita coisa não”, revelou.

Após o rendimento apresentado na estreia, André Alexandre acredita que a equipe possa surpreender na competição. “Dá pra sonhar sim pela nossa classificação, temos mais dois jogos muito complicados. É uma chave muito forte, mas temos chance de classificar pelo jogo que nos fizemos ontem”, frisou.

O Real Ariquemes volta a campo no domingo, às 14h45 (horário de Rondônia), diante do Manthiqueira-SP no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário