Nova Brasilândia – SEMELC Realiza projeto de incentivo à leitura na biblioteca municipal Amália de Souza Mello

livro“Reconhecer a importância da leitura e contribuir para que a mesma aconteça”. Foi pensando nisso que os funcionários da Biblioteca Municipal Amália de Souza Mello através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, resolveram dar início a um Projeto de Incentivo à Leitura que se estenderá por todo o ano de 2015.

Uma das ações do projeto é fazer o sorteio de livros de grande procura duas vezes por mês, livros esses doados pela população. Podem participar do sorteio todos aqueles que fizerem uma visita à Biblioteca e preencherem um cupom.

Os livros vão funcionar como um incentivo aos leitores, no local será mostrado o acervo de livros, as literaturas para pesquisa e a infraestrutura para atender os visitantes, para que possam fazer sua leitura, trabalho ou pesquisas de um modo agradável e assim contribuir para o crescimento pessoal e intelectual do mesmo.

A promoção já teve início, e o primeiro sorteio será no dia 16 de março de 2015, o primeiro livro a ser sorteado é “O Colecionador de Lágrimas – Augusto Cury”, livro esse doado pelo funcionário Állef Diego Bonfim de Andrade.

Fonte: ASCOM – Nova Brasilândia D’Oeste

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA