Nova companhia aérea entra em operação em Rondônia

aviaoDepois da saída da Avianca do mercado de Rondônia, em 17 de outubro de 2014, uma boa notícia para forçar a redução das passagens aéreas. A MAP Linhas Aéreas começou a vender as passagens do voo diretor e Porto Velho (RO) para Manaus (AM). O voo estava previsto para 16 de março, mas foi adiado para 30 de março, conforme determinou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Nos voos de Porto Velho para Manaus a MAP vai usar o ATR-72 com 70 assentos, mesmo modelo que a Azul opera no interior de Rondônia. Inicialmente a MAP vai oferecer um horário em cada sentido. A Gol tem dois dois voos de Porto Velho para Manaus e a companhia Azul oferece três horários em cada sentido.
Com sede em Manaus, a companhia já está concluindo a instalação de toda a sua estrutura no Aeroporto de Porto Velho. A MAP também iniciou a contratação dos funcionários que vão trabalhar no atendimento aos passageiros.
A MAP oferece voos de Manaus para Belém, Parintins, Lábrea, Altamira, Itaituba, Santarém, Lábrea e Carauari. Nas rotas de média distância a MAP usa o ATR-42, com 45 assentos, mesmo modelo que a Azul faz a ligação de algumas cidades do Norte do Brasil e de Minas Gerais.
FonteRondonoticias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA