Novos agentes têm até 8 de abril para a nomeação e posse em Rondônia

AgewntesOs agentes penitenciários aprovados no último concurso público do Estado, em Rondônia, convocados por meio da nomeação em decreto publicado no Diário Oficial do último dia 8, têm até o próximo dia 8 de abril para fazerem a entrega de todos os documentos exigidos pela administração, segundo nota da assessoria da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus).

Segundo a nota, a convocação foi feita à pelo menos 158 candidatos que já passaram pela Escola de Estudos e Pesquisas Penitenciárias (Esep).

Convocados conforme ordem de classificação na aprovação do concurso, os agentes penitenciários serão distribuídos em 18 unidades prisionais: Alta Floresta do Oeste,Alvorada do Oeste, Cacoal, Colorado do Oeste, Costa Marques, Jaru, Ji-Paraná, Nova Brasilândia D’Oeste, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Porto Velho e Presidente Médici.

A posse deve acontecer após a entrega dos documentos, no prazo de 30 dias seguintes à publicação do decreto, ou seja, 8 de abril.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA