Operação Lei Seca flagra condutores bêbados e remove veículos em Guajará, RO

lei secaUm motorista de 32 anos e um motociclista de 52 foram presos em flagrante por embriaguez nas blitzes da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta segunda-feira (9) nos Bairros Serraria e 10 de Abril em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. As abordagens estão sendo feitas pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em pontos estratégicos durante os finais de semana, com apoio da Polícia Militar (PM).

Várias abordagens foram realizadas nos dois pontos, porém, só foram constatados dois casos de embriaguez. Os dois veículos envolvidos foram apreendidos e removidos para o pátio da Ciretran.

O primeiro condutor a ser preso foi o motorista no Bairro Serraria. Durante a abordagem dos agentes, ele confessou que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde o último sábado (7) e a embriaguez ficou comprovada com o teste do bafômetro. Dentro do carro foram encontradas algumas latas de cerveja.

O segundo caso aconteceu no Bairro 10 de abril, onde um motociclista foi flagrado em visível estado de embriaguez alcoólica e mal conseguia ficar em pé. O teste do etilômetro comprovou que o condutor estava bêbado e ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Os dois condutores prestaram depoimento e foram autuados por embriaguez. Eles pagaram fiança estipulada em um salário mínimo cada e responderão o processo em liberdade, além de pagarem uma multa.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário