Ouro Preto: um morre e quatro ficam feridos em colisão entre ônibus e duas motos no cruzamento da BR-364 com avenida XV de Novembro

onibusTragédia anunciada: acidente entre um ônibus da empresa Eucatur e duas motocicletas tira a vida de um jovem de apenas 18 anos e deixa mais quatro feridos, entre eles um em estado grave. A fatalidade ocorreu no início da noite deste domingo (8) no cruzamento da BR-364 com a avenida XV de Novembro, no centro da cidade de Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações de populares, as duas motocicletas seguiam na rodovia federal sentido Jaru a Ji-Paraná, sendo uma delas conduzida por Ricardo Zurano do Nascimento, 18, e na garupa estava Liliane Pereira Fonseca, 20. Já o segundo veículo estava sendo pilotado por Gean Teixeira, 19, que carregava duas pessoas, sendo elas Ana Paula Rodrigues, 19, e uma menor de apenas 15 anos.

Ao chegarem ao cruzamento com a avenida XV de Novembro, os motociclistas se depararam com um ônibus que seguia em sentido contrário e naquele momento fez uma conversão à esquerda com a intenção de chegar até a rodoviária localizada junto ao Camelódromo.

Foi quando a motocicleta em que estava Ricardo e Liliane se chocou de frente com o ônibus. Com o impacto, a moto ficou presa nas ferragens. Ricardo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Já Liliane sofreu traumatismo craniano e teve que ser transportada para o Hospital de Porto Velho.

Gean conseguiu evitar a colisão frontal com o coletivo, mas mesmo assim não conseguiu evitar a batida lateral, vindo a sofrer um corte profundo na região do joelho direito. Quanto às duas jovens que estavam na garupa, tiveram escoriações e cortes nas pernas.

Fonte: Gazeta Central

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA