Pai morre e filho fica ferido após acidente com moto na BR-435, em RO

acidente-coloradoUm homem de 44 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-435, em Colorado do Oeste (RO), a cerca de 800 quilômetros de Porto Velho, na tarde de sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo filho dele, um jovem de 18 anos. Os dois colidiram em uma caminhonete, quando o motociclista fazia uma ultrapassagem. Com o impacto, pai e filho foram jogados em um barranco.

Segundo a polícia, as duas vítimas seguiam pela BR-435, nas proximidades do Parque de Exposição Marcos Donadon. Na hora da ultrapassagem, a caminhonete saía de uma propriedade rural em alta velocidade e o piloto não viu o veículo na pista. O rapaz de 18 anos tentou tirar a moto da rodovia, mas acabou atingindo a lateral do veículo. O motorista da caminhonete teve escoriação leve no braço esquerdo.

O piloto da motocicleta teve fraturas expostas no braço e perna esquerda. O pai do rapaz sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. Devido aos ferimentos, os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena (RO). O homem de 44 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite de sábado, por volta das 22h. O filho da vítima permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: G1

Deixe o seu comentário