Para Pontin, Genus precisa ajustar postura defensiva contra o ASA

GenusO técnico do Genus, Claudemir Pontin, confirmou que pretende promover mudanças na equipe para a partida de quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), contra o ASA-AL, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2016.

De acordo com o treinador, a postura da equipe precisa ser ajustada. “É um sistema que vamos dar uma postura bem forte na parte defensiva, pois já vimos a qualidade do time do ASA. A gente já viu alguma coisa deles. Vamos procurar interceptar bastante para que a gente não consiga ser surpreendidos, pois 2 a 0 elimina a gente. Então vamos tentar não ser surpreendidos e fazer o gol para buscar essa classificação tão sonhada de passar da primeira fase. Vai ser muito difícil, mas temos certeza que o time vai estar bem descansado”, destacou Pontin.

O técnico ressalta que será importante a presença do torcedor na quarta-feira para apoiar o Genus em campo. “A torcida é fantástica, eles nunca deixam de apoiar o grupo mesmo perdendo o jogo, apoiaram até o final contra o Rondoniense, isso dá um estímulo maior para o jogador e só temos dar parabéns a eles”, finalizou.

Esta será a primeira participação do Genus na Copa do Brasil.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA