Passageiros são mantidos reféns em assalto a micro-ônibus, em Belém

refens belemUm grupo de assaltantes invadiu um micro-ônibus e manteve passageiros como reféns na noite desta segunda-feira, na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. A negociação durou mais de duas horas e um dos reféns foi baleado durante a ação. Um homem e duas mulheres foram presos pela participação no assalto e encaminhados à Seccional da Marambaia. Um adolescente foi apreendido e levado à Divisão de Atendimento ao Adolescente.

Policiais Militares informaram que o veículo foi abordado pelos assaltantes na frente de um shopping center na rodovia BR-316 e o grupo anunciou o assalto na Avenida Augusto Montenegro. Um dos passageiros conseguiu avisar a PM, que interceptou o micro-ônibus e iniciou as negociações para a liberação de mais de vinte passageiros mantidos reféns.

Segundo testemunhas, um passageiro tentou tomar a arma de um dos assaltantes e foi baleado. Após duas horas e meia de negociações, o grupo liberou os reféns e se entregou à Polícia. Os bens das vítimas foram recuperados.

Três passageiros foram feridos com facas e receberam atendimento médico no local. O passageiro baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seria encaminhado ainda na noite desta segunda para atendimento médico.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA