Paulo Rosa visita moradores do Jardim Vista Alegre e agradece apoio à sua campanha a vereador

O candidato a vereador Paulo Rosa, “A Voz da Comunidade”, esteve visitando os moradores do Jardim Vista Alegre, onde foi abordado por pessoas do bairro e adjacências. Os moradores demonstraram apoio à candidatura e ao trabalho que o candidato a vereador tem realizado em prol dessa população. Na ocasião, o candidato Paulo Rosa falou de suas propostas e do desafio de uma nova política para Cacoal, junto com o futuro prefeito Adailton Fúria. “Nossa cidade merece mais, precisamos abandonar essa velha política, que não deu certo e não deixou Cacoal crescer. Nosso povo precisa de transparência e verdade”, enfatizou Paulo Rosa.


Outro momento marcante foi o “adesivaço” promovido pelo candidato, oportunidade em que as pessoas nem esperam receber o seu adesivo da campanha, mas fazem questão deles próprios adesivarem seu carro ou moto.

O candidato Paulo Rosa “A Voz da Comunidade”, convida a população em geral para que “neste sábado (10), a partir das 10:00 horas da manhã, participe da primeira carreata da Comunidade, com saída na Av. Das Mangueiras, em frente ao Mercado Vitória. Todos estão convidados para essa que será a Carreata da Vitória”, disse.

Nas redes sociais, o candidato Paulo Rosa, “A Voz da Comunidade”, falou das visitas realizadas a moradores do bairro Jardim Vista Alegre, onde tem seu grande reduto eleitoral. Também lançou vídeos falando de suas propostas como vereador. “Infelizmente, a nossa cidade tem sofrido nos últimos anos, vários prefeitos já passaram pelo executivo e a população já está cansada de tantos escândalos. Por isso que eu, Paulo Rosa, estou apoiando o nosso futuro prefeito, Adailton Fúria”, afirmou.

Fonte: Portal A Voz da Comunidade

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA