Paulo Schardong tem apenas uma dúvida no Real Ariquemes

TecO técnico do Real Ariquemes, Paulo Schardong, tem apenas uma dúvida para o amistoso do próximo sábado contra o selecionado de Alvorada do Oeste, no campo do Renascer, em seu último teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2016. Danilo e Dione disputam a posição na lateral-esquerda para o amistoso.

“Tenho apenas essa dúvida. O restante da equipe continua o mesmo do amistoso do último final de semana”, confirmou o treinador.

De acordo com o técnico, a pré-temporada entrou em sua reta final para a competição estadual. “Estamos trabalhando em dois períodos ainda. No domingo encerramos a pré-temporada. A partir daí, somente teremos trabalhos elaborados dentro da plataforma de jogo visando a estreia no dia 5 de março”, frisou Paulo Schardong.

O comandante acredita que a equipe terá um crescimento até a estreia. “Sabemos que começamos os trabalhos atrasados em relação a algumas equipes, mas estamos trabalhando forte para reduzirmos essa diferença”, acrescentou.

A equipe está praticamente definida com: Dener; Pablo, Miranda, Jefferson e Danilo (Dione); Alef, Diego Lírio, Gustavo Luz e Edmílson; Fidelis e Marcelo Brás.

A estreia do Furacão do Jamari no Campeonato Rondoniense 2016 está marcada para o dia 5 de março contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Futebol do Norte 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA