Piloto sofre traumatismo craniano após colidir contra picape em Ariquemes, RO

hospital_regional_ariquemesUm motociclista de 27 anos sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente de trânsito com uma picape na noite do último sábado (24), entre a Rua Rio Madeira e a Avenida Tancredo Neves, na região central de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima se assustou ao se deparar com uma caminhonete que adentrou em contramão na rua e colidiu no outro veículo. O jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes em estado de inconsciência.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer na localidade, pois havia acontecido um acidente de trânsito. No local, a condutora da picape relatou que trafegava pela Rua Rio Madeira quando foi atingida pelo motociclista, que estava em alta velocidade e foi arremessado por alguns metros.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao motociclista e constatou que ele apresentava uma lesão grave na região da cabeça. A vítima foi encaminhado em estado de inconsciência e entubado até o Hospital Regional de Ariquemes.

Ao coletar as informações acerca do acidente, a motorista da picape relatou que uma caminhonete adentrou em contramão na rua. Com isso, o piloto se assustou e, em seguida, colidiu contra o veículo que ela conduzia.

A motocicleta da vítima foi removia pela PM até o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ariquemes por estar com a documentação atrasada desde 2014. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário