Pista cede e roda de caminhão entra em buraco em avenida de Buritis, RO

caminhaoA roda de um caminhão caiu em uma boca de lobo na Avenida Porto Velho, em Buritis (RO), município distante cerca de 320 quilômetros de Porto Velho. A internauta Cristine Oliveira presenciou o acidente e enviou as fotos pela ferramenta colaborativa VC no G1. Segundo ela, “parte do trecho de asfalto recém finalizado já está desmoronando”.

Cristine reclama do serviço de asfaltamento feito na avenida e diz que “a população está indignada, pois ainda nem começou o período chuvoso na região e a obra já está nesta situação”.

Nota da redação: Procurada pelo G1, a prefeitura de Buritis informou, por meio da assessoria de imprensa, que o caminhão, pertencente à empresa que realiza as obras, caiu em uma boca de lobo, por onde não deveriam passar veículos. O acidente, de acordo com a assessoria, aconteceu porque as obras na avenida não estão concluídas e, por isso, o meio-fio ainda não foi feito no local, permitindo a passagem de carros em cima da boca de lobo.

A assessoria enfatizou também que no trecho onde a pista cedeu o asfalto não estava pronto, apenas a parte de compactação. A prefeitura garante que, quando o asfalto e o meio-fio forem colocados, acidentes como o que aconteceu com o caminhão não ocorrerão novamente. A previsão para conclusão das obras é de até 60 dias.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA