Pista de acessibilidade na área da Semosp é novidade

Pista-de-acessibilidadeNa última sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) inaugurou a pista de acesso destinada aos Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) em sua recepção.

O ato contou com a presença de Adalberto Moura de Jales, o popular “Betão da Cadeira”, que atestou a qualidade de mais este serviço prestado pela Semosp, visando o desenvolvimento para a população de Vilhena.

De acordo com o titular da Secretaria de Obras, Josué Donadon, esta ação já havia sido criada há alguns dias, porém foi inaugurada na manhã de hoje devido à conciliação da agenda diante dos extensos cronogramas da pasta nos últimos dias de estiagem.

“A gestão possui muita seriedade com a coisa pública e busca a cada dia se adequar de forma crescente aos padrões de qualidade. Esta pista para portadores de necessidades especiais, parte da necessidade de nos enquadramos no contexto para facilitar a mobilidade destes indivíduos, que careciam de maiores cuidados na mobilidade e no acesso as repartições. Diante desta importância a Semosp fez a sua parte em colaborar com mais este progresso”, concluiu Josué Donadon.

 

Fonte: Assessoria

Deixe o seu comentário