PM flagra três pessoas usando carro para furtar grama de praça em RO

Uma testemunha afirma ter visto o veículo saindo e retornando algumas vezes, para furtar mais grama em Ariquemes. Trio foi levado à Unisp.

Três pessoas foram flagradas furtando a grama de uma praça em construção no Jardim Paulista em Ariquemes (RO), na noite de quarta-feira (16). Para levar a grama do local, segundo a Polícia Militar (PM), o trio usava um automóvel com carroceria.

A denúncia de furto foi feita à polícia através de moradores da região, que relataram ter visto um grupo tirando grama e colocando na carroceria. Uma testemunha afirma ter visto o veículo saindo e retornado algumas vezes, para furtar mais grama. Uma guarnição da PM foi até a praça e lá encontrou doi

s rapazes e uma menina de 17 anos nas proximidades da praça Lago. Na abordagem policial foi constatado que na carroceria do veículo havia grande quantidade de grama. Aos PM’s, um rapaz de 20 anos disse ser dono do carro e estava pegando a grama da praça porque a mesma teria sido retirada da empresa do seu pai [sem autorização].

Local onde grama foi furtada de praça em Ariquemes, RO.

Na sequência, segundo a polícia, o trio assumiu que estava furtando as ‘placas’ de grama. Eles então foram conduzidos até a Unisp de Ariquemes e os pais chamados na delegacia.

Fonte: G1 RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA