PM prende jovem após roubo de veículo na Zona Leste de Porto Velho

carroUm jovem de 18 anos foi preso após roubar um veículo na noite de terça-feira (3), no bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito agiu com mais três comparsas que não foram localizados pela Polícia Militar.

A proprietária do veículo estava em frente a residência onde mora com três testemunhas e foi surpreendida por quatro homens armados, que anunciaram assalto e pediram os pertences. O filho da vítima, um militar do Exército, saía da casa quando um dos suspeitos armado mandou que parasse se não atiraria, mas o soldado conseguiu correr e acionou a PM.

Os bandidos levaram o carro, que foi localizado pela polícia, com dois suspeitos trafegando pela região. A PM solicitou a parada, mas eles iniciaram fuga em alta velocidade e pararam dentro de um terreno abandonado após baterem em um bueiro. Um dos homens atirou contra os policiais e fugiu, o outro foi detido após ser arremessado do veículo com a colisão.

O suspeito preso confessou ter praticado o roubo com mais três comparsas e que dois deles tinham ficado em uma praça após o crime, mas a PM não os localizou. A vítima reconheceu o veículo e o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA