PM prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Porto Velho

delegacia pvhUma mulher de 28 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico, foi presa na tarde da última quinta-feira (23), em uma vila de apartamentos onde, segundo a Polícia Militar, funcionava um ponto de venda de drogas, na área Oeste de Porto Velho.

A suposta boca de fumo funcionava na Avenida Farquhar, no Bairro Cai N’Água. No local, a PM apreendeu 24 porções de cocaína, cinco pedras de oxi (cocaína em forma bruta) e três papelotes de maconha.

Segundo registro de ocorrência, uma denúncia anônima à PM informou sobre o ponto de venda de drogas em uma vila de apartamentos. Logo no corredor, a PM se deparou com a suspeita, que tentou se desfazer de um invólucro de cocaína.

Inicialmente a mulher negou o envolvimento com o tráfico de drogas, mas, quando a polícia começou a fazer buscas pelo local, ela confessou o envolvimento com o crime. A mulher disse onde estava um saco plástico contendo 24 porções de cocaína, uma lata com cinco pedras de oxi e três porções pequenas de maconha. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário