Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar sobrinhos

violencia-sexualNo final da última semana a Polícia Civil em Urupá cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de A.E.G., 27 anos, por suposto estupro de três sobrinhos, com idades de sete, oito e dez anos.

Na manhã anterior o Conselho Tutelar noticiou na Delegacia de Polícia de Urupá que três crianças estariam sofrendo abusos sexuais por parte do tio.

As crianças foram atendidas pela psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Urupá, que apresentou um relatório trazendo fortes indícios da ocorrência dos abusos.

A autoridade policial do município imediatamente encaminhou as crianças ao IML para exame de atos libidinosos, constatando-se a prática de ato sexual.

Foram oitivadas algumas pessoas na Delegacia de Polícia e realizadas diligências pelos investigadores. Diante de todos os elementos de informação colhidos e da prova pericial a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do tio das crianças, sendo prontamente deferido pelo Poder Judiciário e expedido o respetivo mandado.

A Polícia Civil apurou que o pai das crianças trabalha com vendas e costuma viajar uma semana por mês. Nos últimos meses A.E.G. passou a tomar conta dos sobrinhos durante essas viagens, dormindo com elas na casa do irmão, ocasião em ocorreram os abusos.

Policiais civis localizaram o suspeito na residência dos seus pais, preparando-se para fugir do município. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia para interrogatório e em seguida o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Alvorada do Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Silvio Hiroshi Yamaguchi, responsável pelas investigações, A.E.G. confessou a prática dos crimes e disse que logo no primeiro dia que dormiu com as crianças na casa do irmão praticou atos libidinosos com elas, e que, durante as viagens do irmão, abusou das crianças em todas as noites.

Fonte: ASSESSORIA PC/RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA