POLÍCIA DE TRÂNSITO DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO LEI SECA NA CAPITAL

lei-secaEm mais um final de semana (20 à 22 de novembro), foi realizado a Operação Lei Seca na Capital o que vem angariando resultados satisfatórios desde sua criação em 2012, só neste último final de semana foram abordados 176 veículos, em pontos estratégicos de nossa capital, confeccionadas 144 autuações do DETRAN, sendo que 45 infrações foram do artigo 165 do CTB, relativas a embriaguez ao volante, o que corresponde a 31,25% dos autuados.

Foram ainda efetuadas 32 Remoções, recolhidas: 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 33 Carteira Nacional de Habilitação (CNH), confeccionadas 12 medidas administrativas por embriaguez a condutores que se recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 164 Testes de Etilômetros.

Na “Operação Trânsito Vivo Lei Seca”, houve 29 prisões por Embriaguez ao volante. Uma prisão por entregar direção a pessoa não habilitada, e uma por ato obsceno.

No patrulhamento diário realizado pelas PTRAN’s, foram efetuadas quatro prisões por embriaguez ao volante, de condutores que envolveram-se em acidentes. Sendo que duasocorrências aconteceram no período das 06:01 às 12:00; e duas ocorrências ocorreram no período das 18:01 às 00:00.

Duas prisões por falta de habilitação, três prisões por direção perigosa, uma por lesão corporal culposa no trânsito, uma por receptação e uma por omissão de socorro. Totalizando 12 prisões.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA