Polícia flagra festa com banda ao vivo e aglomeração em Ariquemes, RO

Mulher de 27 se apresentou como responsável pelo evento. Segundo a polícia, pessoas na festa também estavam sem máscara.

Uma festa com aglomeração foi flagrada pela Polícia Militar na noite do sábado (9) em Ariquemes (RO). Não foi informado o número de pessoas que estavam no local. Uma mulher de 27 se apresentou como responsável pelo evento. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no Parque das Gemas pois estava sendo realizado um evento que infringia as normas estabelecidas pelo Governo do Estado para o combate à Covid-19.

Quando chegaram ao local, os agentes identificaram um evento particular com banda e música ao vivo com várias pessoas sem máscara aglomeradas em um pequeno espaço. Uma mulher de 27 anos se identificou como a responsável pelo estabelecimento e pela festa e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), até o sábado (9) Ariquemes tinha 8.323 casos diagnosticados de Covid-19 e 153 óbitos pela doença.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA