Policial impede assalto e acerta um dos suspeitos em Porto Velho

hospitalUm homem foi preso após tentar roubar uma adolescente e uma mulher na noite da última quarta-feira (18), no bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar viu o momento em que dois suspeitos estavam em uma motocicleta e tentaram roubar as jovens. O militar ordenou que eles parassem, porém, um deles atirou contra o policial que revidou e acabou atingindo um dos suspeitos.

Os dois supostos criminosos fugiram por um matagal deixando a moto, mas o policial foi atrás deles e acionou a patrulha da Polícia Militar (PM). A polícia seguiu um rastro de sangue deixado pelo homem que foi atingindo pelo policial e chegaram ao condomínio Orgulho do Madeira. No local, populares informaram que um dos suspeitos chegou ferido, jogou uma arma próximo a uma das casas e logo depois foi socorrido em um carro.

Após buscas no condomínio, uma arma calibre 32 com três munições intactas foi encontrada pelos policiais. Pouco depois, a PM foi informada de que um homem atingido por disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.

Na unidade de saúde, o PM e as vítimas reconheceram o suspeito que foi preso. Ele está internado no hospital, pois levou um tiro em uma das mãos, na perna e na região lombar. O comparsa do suspeito não foi encontrado. A moto utilizada no crime foi apreendida pela PM.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA