Policial Militar sofre acidente de trânsito e morre ao dar entrada Pronto Socorro em Pimenta Bueno

tulioO trágico acidente de trânsito que resultou na morte do policial militar, Túlio Perozo, 39 anos, mais conhecido dentro da corporação da PM/RO como CB PM Perozo,  aconteceu por volta de 15 h e 15 minutos desta quarta feira (07), enquanto trafegava em sua motoneta Honda Biz pela Avenida Padre Ângelo no Bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno – RO.

De acordo com informações, o policial militar estava trafegando pela avenida supramencionada, quando repentinamente um cachorro atravessou à sua frente ocasionando a colisão. Com o impacto, a vítima foi lançada ao solo e bateu com o abdômen no guidão da motoneta e sentia fortes dores.

Uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao acidente conduziu policial até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Ana Neta, onde deu entrada ainda consciente, mas queixando-se de fortes dores no abdômen. No momento em que a equipe médica estava se preparando para transferir o CB Perozo para a cidade de Cacoal – RO, o mesmo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito em decorrência de hemorragia.

Colegas de trabalho ficaram comovidos ao saber da morte do policial, pois, Perozo era muito querido dentro da corporação por seu tratamento com os colegas e sua conduta exemplar.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA