Por vaga na final, Barcelona inicia decisão contra o Vilhenense

estadioBarcelona e Vilhenense iniciam nesta quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, o duelo para definição do primeiro finalista do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.

Na classificação geral do primeiro turno, o Barcelona ficou com a quarta melhor campanha, obtendo seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Já o Vilhenense teve a segunda melhor campanha com sete vitórias, três empates e quatro derrotas.

Durante a fase classificatória as duas equipes chegaram a se enfrentar em duas oportunidades com uma vitória para cada lado. No dia 25 de fevereiro, o Barcelona venceu o rival por 3 a 2. Já no dia 15 de abril, o Vilhenense superou o adversário por 3 a 1.

Do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o lateral-direito Guarate, que terá que cumprir suspensão automática. O jogador foi expulso na derrota do último dia 2 de maio do Barcelona para o Real Ariquemes por 3 a 1 no estádio Gentil Valério.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, o Barcelona foca no objetivo de chegar à decisão do Estadual. “A equipe conseguiu um objetivo que era a classificação e foi o primeiro objetivo alcançado. Agora nós vamos batalhar para conseguir o segundo objetivo traçado que é conseguir classificar para a grande final. Somos sabedores das dificuldades, mas estamos convictos que serão dois jogos de nível e quem estiver melhor preparado vai chegar à final”, destacou o treinador.

Já do lado do Vilhenense, o técnico Mirandinha contará com força máxima para a partida desta quarta-feira. Sem jogar desde o último dia 21 de abril quando ficou no empate com o Guajará em 0 a 0, o Vilhenense trabalhou forte com o objetivo de chegar a sua primeira decisão no Estadual. “Sabemos que não será nada fácil. O Barcelona tem um bom time e mostrou isso ao longo dos turnos. Temos que ter cuidado, mas acredito em meu elenco”, destacou.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário