Porto Velho- acusado de tentar matar taxista é espancado

espancadoEzequiel, 19 anos, foi espancado por vários taxistas na data de ontem (19), sendo ele acusado de ter tentado matar um taxista no último dia 8. Informações são de que Ezequiel teria solicitado os serviços do taxista e ao chegar onde queria anunciou o assalto, vindo a esfaquear o trabalhador no pescoço, na Rua Petrolina, Bairro Mariana, zona leste da Capital.

Já na data de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Cai N´água para averiguar a denúncia de que havia um homem sendo espancado no local. De imediato o Sargento PM Gusmão, juntamente com o SD PM Alex Souza e SD PM Oliveira foram ao local e lá encontraram Ezequiel caído, com vários ferimentos pelo corpo. Alguns populares informaram que a vítima havia sido agredida por um grupo de taxistas, que havia ido embora antes da Polícia Militar chegar.

Durante a ocorrência foi constatado que Ezequiel está foragido do sistema penitenciário. O ferido foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II e em seguida para a central de polícia, de onde foi encaminhado para o presídio.

Fonte: News Rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA