Porto Velho volta a sofrer com a falta de energia elétrica nesta quinta-feira, 2

apagaoApós um apagão ocorrido em todo o Estado de Rondônia, na manhã desta quinta-feira (2), a capital Porto Velho voltou a ficar sem energia elétrica, em alguns bairros, no início da noite. De acordo com a Eletrobrás Distribuição Rondônia, a nova queda de energia foi ocasionada pelo temporal que começou por volta das 19h30. Pela manhã, a justificativa da empresa para o apagão foram “problemas na linha da Eletrobrás Eletronorte que abastece o estado”.

De acordo com o superintendente de operação e manutenção da concessionária de energia, João Picanço, apenas parte da capital ficou sem luz nas primeiras horas da nopite desta quinta. As subestações Tiradentes, Alphaville e Rio Madeira estão fora do ar, sem previsão de retorno, segundo a empresa.

Picanço afirmou que o problema ocorreu nos disjuntores de 69 kilowatts, que são linhas que subinterligam as subestações. “Uma equipe técnica está realizando reparos para recompor as linhas e retomar a energia normalmente em toda a cidade”, afirmou Picanço.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA