Postos de identificação garantem celeridade na emissão de documentos nos 52 municípios de Rondônia

Com mais cinco postos de identificação sendo inaugurados até o dia 31 de dezembro, a sociedade rondoniense ganha com a celeridade, conforto e praticidade ao solicitar a confecção de carteiras de identidade próximo à sua residência, nos 52 municípios de Rondônia. A descentralização do serviço de emissão de documento de identidade avança em Rondônia através de convênio entre o governo de Rondônia por meio do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) e prefeituras.

No último dia 15, um Posto de Identificação foi inaugurado em União Bandeirantes, primeiro distrito de Rondônia contemplado, distante cerca de 160 km da capital. Essa atividade é uma continuidade do termo de Cooperação Técnica firmado entre a Polícia Civil e Prefeitura de Porto Velho.

A ampliação das atividades de identificação abarcará todos os 52 municípios do Estado, com programação de inauguração em Rio Crespo na quarta-feira (19), Alto Alegre dos Parecis e Nova Brasilândia do Oeste na quinta-feira (20), Castanheiras, Theobroma, Teixeirópolis e Nova União na sexta-feira (28).

Fonte: Gaia Bentes/Secom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA