PREFEITO DE CACOAL NOMEIA 13º SECRETÁRIO DE SEU MANDATO CONJUGADO

francoO prefeito de Cacoal exonerou o Toninho Masioli, que já havia exercido o cargo em seu primeiro mandato antes da reeleição, e confirmou a nomeação do 13º titular da pasta para esses dois mandatos conjugados. Toninho havia sido convidado mais uma vez para exercer o cargo após a conturbada demissão do advogado Márcio Welder, fato que acabou se tornando um caso de Polícia e motivou a abertura de uma CPI por parte da Câmara Municipal de Cacoal.

Poucos dias após a nomeação de Toninho Masioli, um novo secretário foi nomeado, embora o decreto de nomeação conste, literalmente, sua condição de interino. Esta é a primeira vez, na história de Cacoal, que um prefeito faça constar oficialmente termo “interino” em um decreto de nomeação. O novo secretário é Fabiano Santos de Amorim, que tem a missão de ser um “João Batista” para a saúde de Cacoal. Ou seja: sua missão é “preparar o caminho” para o próximo abnegado cidadão disposto a aceitar tão árdua tarefa de assumir uma pasta que precisa encontrar o seu rumo certo antes que se finde os oito anos desses dois mandatos do prefeito Francesco Vialetto.

Fabiano, além de se tornar a 13º nomeação do atual prefeito nesses mandatos conjugados, é a quarta nomeação para a pasta de saúde apenas neste ano de 2013. Antes dele tivemos Ana Claudia Takahashi Bianchini; Marcio Welder Ferreira; Toninho Masioli ; Fabiano Santos de Amorim.

CONFIRA O DECRETO DE NOMEAÇÃO

DECRETO N.5.358/PMC/14 DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO SR. FABIANO SANTOS DE AMORIM PARA EXERCER O CARGO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE INTERINO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO DE CACOAL, FRANCESCO VIALETTO, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal; DECRETA: Art. 1º Fica nomeado o Sr. FABIANO SANTOS DE AMORIM, brasileiro, maior, portador da Cédula de Identidade n. 802.187 SSP/RO, e devidamente inscrito no CPF/MF sob o n. 841.155.302-78, residente e domiciliado na Rua Anel Viário, n. 2065, Bairro Brizon, no município de Cacoal/RO, para exercer interinamente o cargo em comissão de Secretário Municipal de Saúde, a partir do dia 12/09/2014. Art. 2º A remuneração do cargo corresponde ao subsídio de Secretário Municipal, previsto na Lei n. 3.027/PMC/2012. Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário. Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Cacoal, 12 de setembro de 2014. FRANCESCO VIALETTO Prefeito JOSÉ CARLOS RODRIGUES DOS REIS Procurador Geral do Município OAB/RO 6248

Autor: Daniel Oliveira da Paixão

Central Brasileira de Mídia e Novas Tecnologias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA