Prefeito entrega ampliação da UBS Nova Esperança

ubs1O prefeito Franco Vialetto entregou na manhã desta segunda-feira (09), a obra de ampliação da unidade básica de saúde (UBS) Nova Esperança.

A reestruturação da rede municipal de saúde é uma das ações previstas no Programa de Metas governo municipal. “Esta é a primeira fase desse processo de reestruturação da UBS Nova Esperança. Iremos reforma no restante da unidade para atendermos com maior conforto”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Fabiano Amorim.

Franco Vialetto listou as ações que sua administração tem implantado no município, para melhoria no setor. “Fico contente por perceber que a saúde em Cacoal está melhorando. Agora a UBS nova esperança está funcionando de manhã e de tarde para atender melhor a quem precisa. Além dessa ampliação, estamos construindo 4 novas UBS em Cacoal. O SAMU até junho está funcionando totalmente, a UPA está em fase de conclusão, o Hospital Municipal está com o projeto bem adiantado. Isso mostra o nosso trabalho e esforço para entregar a população serviços de qualidades”, destacou o Prefeito.

“É uma grande alegria entregarmos esta obra. Trabalho nesta unidade há 15 anos e hoje presenciamos a realização de um sonho antigo. Estamos aqui e vamos continuar trabalhando por amor a Cacoal”, declarou Maria Aparecida Mendes, Gerente da Unidade

Fonte: Prefeitura de Cacoal/Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA