Prefeitura de Chupinguaia, RO, abre processo seletivo para profissionais de saúde

ufraA prefeitura de Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul, abriu processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde. As inscrições começaram na sexta-feira (6) e seguem até a quarta-feira (11). A remuneração pode chegar a R$ 11, 2 mil para médico.

processo seletivo público emergencial será por meio de provas e análises de títulos. Para os cargos de nível superior e técnico será feito a análise de títulos. Já a avaliação para os cargos de ensino fundamental será por meio de prova teórica de português e conhecimentos gerais.

O edital dispõe de uma vaga para médico clinico geral, três para técnicos em enfermagem, uma para bioquímico e três para agentes de endemias, além de vagas para cadastro de reserva.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Osvaldo Cruz, número 1371, no Centro, ou solicitar o formulário de inscrição via email. A inscrição é gratuita. Mais informações pelo telefone (69) 3346-1797.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário