Prefeitura de Rolim de Moura conclui construção da ponte da Avenida Fortaleza no Centenário

A equipe especializada em manutenção de pontes e bueiros da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Rolim de Moura (RO), finalizou a construção da ponte de madeira da Avenida Fortaleza entre a Travessa Anta Atirada e a Rua Rio Verde que interliga os Bairros Centenário/Centro. A ponte que estava com sua estrutura deteriorada, foi desmanchada e reconstruída com madeiramento novo, garantindo a trafegabilidade.

Vale ressaltar que o deputado federal Expedito Netto, destinou emenda parlamentar para a construção de uma ponte em concreto armado, neste local, para o próximo ano (2020), tendo em vista que o prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, já assinou o CONVÊNIO 882863/2019. “Ao todo serão 07 grandes pontes de madeira que serão substituídas por pontes de Concreto. Recursos destinados pelo deputado federal Expedito Netto, ex-deputada federal Marinha Raupp, ex-deputado federal Luiz Claudio e o ex-senador Valdir Raupp”, argumentou o prefeito.

Marcelino Alves, titular da pasta destaca que a equipe de manutenção de pontes já iniciou os trabalhos de construção da ponte de madeira na linha 204, lado norte. “Sabemos que temos um extenso cronograma de pontes para serem recuperadas, apesar da nossa equipe ser reduzida estamos trabalhando em ritmo acelerando para recuperar todas e garantir a trafegabilidade de quem precisa utilizar a via”, finalizou o secretário Marcelino.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA