Presidente da Assembleia reafirma diálogo com servidores

Presidente da AssembleiaPrimeiro secretário da Casa afirma que o Legislativo continuará agindo de forma transparente

Agir de forma transparente, sempre buscando o diálogo e o entendimento. Esse foi o compromisso que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), deixou claro durante reunião, em seu gabinete, com a direção do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo do Estado de Rondônia (Sindler).

“Na legislatura passada foram muitos avanços conquistados, dentre eles o Plano de Cargos, considerado um dos mais completos entre todos os servidores de Rondônia. Eu era vice-presidente da Assembleia e participei de todas as discussões e acordos que permitiram a concretização do plano, sempre agindo de forma transparente, dialogando e assim o farei como presidente desta Casa”, disse Maurão.

O deputado estadual José Lebrão (PTN), 1º secretário da Assembleia, também participou do encontro e reforçou as palavras de Maurão. “Aqui sempre agimos de modo transparente, mostrando as dificuldades e as possibilidades da Casa. O diálogo vai ser sempre praticado e defendido por nós, também com os nossos servidores, que exercem papel fundamental na condução do trabalho do Parlamento”, destacou.

O presidente do Sindler, Raimundo Façanha, entregou uma pauta com alguns itens de reivindicações, muitas delas em consonância ao que pretende implantar a mesa diretora.

“É o nosso primeiro encontro e o ponto positivo é justamente essa abertura para o diálogo e para o entendimento. Os servidores são os grandes interessados que a Assembleia seja fortalecida e vamos trabalhar para contribuir neste sentido”, observou.

Para tratar dos assuntos apresentados na pauta, novas reuniões deverão ocorrer nos próximos dias, envolvendo representantes do Sindler e técnicos do Legislativo.

Fonte: ALE/RO – DECOM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA