Presidente da FCV fala sobre os preparativos para comemoração dos 40 anos de Vilhena

djavanEm visita ao Extra de Rondônia o presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Djavan Santos, contou sobre a parceria com a secretaria de esporte para a comemoração do quadragésimo aniversário de emancipação do município e o andamento da decoração de Natal na cidade.

De acordo com Djavan, para o aniversário de Vilhena existe uma programação de atividades que inicia no dia, 17 de novembro, e se finda no dia, 10 de dezembro.

Está previsto também para ocorrer nos dias 23 e 24 de novembro, uma tarde de lazer, onde haverá homenagem aos pioneiros de Vilhena, encontro de fanfarras, atividades esportivas, apresentações musicais, feira de artesanatos, distribuição de diversas guloseimas, como um bolo de 40 metros, pipoca, refrigerante, algodão doce e várias atividades de entretenimento para a população.

A comemoração esta prevista para iniciar a partir das 15h00, na Praça da Avenida Brigadeiro, próximo ao Ginásio de Esporte Jorge Teixeira. Santos deixou aberto o convite a toda população para prestigiar a festividade, que há algum tempo não é comemorada.

O presidente da FCV aproveitou para falar sobre a decoração de natal da cidade. Segundo ele, serão decoradas as praças centrais, os trevos da BR, as avenidas principais e pela primeira vez a Melvin Jones e a Paraná receberá a decoração natalina.

Djavan contou que a casa do papai Noel será instalada na Praça Nossa Senhora Aparecida, para que todos os populares possam se contagiar com o clima de Natal.

O representante da fundação também detalha que faltando uma semana para a data, será contratado um trenzinho com sete Papais Noeis para realizar momentos de lazer com as crianças da cidade. Djavan relatou que neste ano haverá um concurso para a escolha do comércio e da casa mais bem decorada, onde os ganhadores receberão um troféu como premiação.

Santos finalizou reforçando o convite aos populares para fazer parte do evento de comemoração ao aniversário de Vilhena e enfatizou que todo a festividade está sendo realizada para a comunidade vilhenense.

Veja o cronograma de comemoração ao aniversário de Vilhena:

 

programFonte: Extra de Rondônia

 

Deixe o seu comentário