Prova de conhecimento específico para conselheiros será no domingo

PORTO VELHO – A Comissão Especial Eleitoral e o Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que a prova de Conhecimento Específico para o 2º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho será nesse domingo (6), na escola municipal Antônio Ferreira da Silva, à rua Duque de Caxias, 2454, bairro São Cristóvão.

No domingo os portões da escola serão abertos às 7h45 e fechados, impreterivelmente, às 8h45. Não será permitida, em hipótese alguma, a entrada de candidato no local de realização da prova após o fechamento dos portões. A prova terá duração de 3 horas, com início às 9h e término às 12h.

Conforme a resolução 180/2019/CMDCA, os candidatos deverão comparecer ao local designado para prova de conhecimento munido de documento de identidade original, preferencialmente aquele utilizado no ato da inscrição e caneta esferográfica azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente.

Maiores informações: Comissão Especial Eleitoral do 2º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares do município de Porto Velho e Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) – Telefone: 3901-2864 (horário das 08 às 14 horas); rua Guanabara 965 – Nossa Senhora das Graças – Porto Velho.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA