PSB realizou encontro para apresentar à sociedade seu pré-candidato a prefeito e candidatos a vereadores

No último sábado, 30 de abril, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou uma solenidade de lançamento de uma lista de pré-candidatos a prefeito e vereadores, nas dependências da AABB. O evento contou com as presenças dos deputados Cleiton Roque (PSB) e Glaucione Rodrigues (PMDB), bem como de lideranças do PSB de Porto Velho e de Pimenta Bueno.

De acordo com o presidente da Executiva local do PSB, João Pontes, embora o objetivo principal tenha sido o de apresentar o candidato a prefeito, Claudinei Ribeiro, e também os candidatos a vereadores à militância socialista, o partido também fez uma especial deferência às personalidades políticas de nosso Município e as convidou para que se fizesse presente, se assim o desejasse. “Além de nosso pré-candidato, nossa militância também recebeu, de braços abertos, vários convidados que também são pré-candidatos a prefeito por outros partidos, entre os quais a deputada Glaucione Rodrigues (PMDB), o vice-prefeito, Acelino Marcon (PDT), a vereadora Maria Simões (PR) e o Dr. Marco Aurélio Vasquez, que pode concorrer pelo PSD”, afirmou.

O encontro contou com a presença bastante significativa dos militantes, que são pessoas que representam diversos segmentos da sociedade, e na ocasião a mesa foi composta por autoridades e também pelos pré-candidatos que já se dispuseram a colocar seus nomes à apreciação dos convencionais visando a disputa eleitoral deste ano.

A coordenação do evento permitiu aos convidados para que pudessem dirigir uma saudação à militância e os quatro pré-candidatos de siglas co-irmãs fizeram uso da palavra para agradecer ao convite e desejar sucesso na realização do evento, ao mesmo tempo em que destacaram o valor do PSB no contexto municipal, graças ao trabalho aguerrido de seus militantes, com menção especial a uma das mais conhecidas figuras do partido em nossa região, que é o professor Dilson Rocha Monteiro.

Durante o seu discurso, o deputado Cleiton Roque falou de sua alegria em ver o crescimento e fortalecimento da agremiação em nosso Município e destacou que, por ser um parlamentar da região, sempre que possível está à disposição dos companheiros desta importante cidade para dar a sua contribuição como parlamentar e como representante da sigla. Ele lembrou que nas eleições municipais anteriores, por essa época, o partido só dispunha de cinco pré-candidatos e agora são 15, o que valoriza ainda mais a agremiação. Ele também lembrou que fica feliz em saber que o partido conta com um pré-candidato a prefeito, que, além de ser uma pessoa honrada, cujo nome tem bastante aceitação entre a sociedade cacoalense.
Por fim, o candidato a prefeito, Claudinei Ribeiro, também conhecido como Castelinho, disse que está firme nesse propósito de oferecer seu nome para a disputa neste processo eleitoral e, se este for o entendimento dos convencionais do partido, ele está pronto para atender a esse importante desafio de administrar o Município.

O evento, que teve início às 16 horas e o término às 19 horas, t4aaeve ainda os discursos dos filiados que coloram-se seus nomes como pré-candidatos e aguardam ansiosos a convenção do partido que irá deliberar sobre a nominata a ser apresentada.

Lista dos pré candidatos a vereadores
Arildo da Icaraíma, João Pontes, Toninho do Jornal, Edimar Caçula, Ednaldo Mendes, Zé da Construção, Márcio Som, Professor Cícero, Crispim da Civil, Ormiza Soares, Otaniel do Sintero, Suyane Academica, Prof Wanderson. O pré-candidato a prefeito, como visto acima, é o jovem Claudinei Ribeiro, também conhecido como Castelinho.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA