Quatro acidentes são registrados no último final de semana em Vilhena

bombeirossQuatro acidentes de trânsito foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena no último final de semana, onde os incidentes envolvendo vítimas e até mesmo bebidas alcóolicas na direção aconteceram.

Na tarde do dia 28 de julho, o primeiro acidente se deu em uma rua do bairro Jardim América, onde teria acontecido uma colisão entre uma motocicleta e um carro. Conforme informações, o condutor da motocicleta seguia na Avenida Sabino Bezerra quando no cruzamento com a Rua Armando Farjado foi fechado por um veículo e acabou caindo.

O motociclista sofreu escoriações e uma lesão na mão esquerda, enquanto o condutor do carro fugiu do local. A carteira de habilitação do dono da moto estava vencida, sendo apreendida pela polícia, e a perícia não foi até o local porque ambos os veículos foram removidos e a cena do acidente modificada.

O segundo acidente aconteceu em uma rua do bairro 5°BEC, envolvendo um veículo e uma motocicleta, na noite do dia 29 de julho (domingo). Segundo depoimento de um dos condutores, este estava seguindo pela Rua Porto Velho e ia cruzar a Rua Washington Luiz, não percebendo a aproximação de um carro. O motorista invadiu a preferencial e bateu na lateral do veículo, lesionando braço e pernas. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro, pois de acordo com o depoimento prestado, alegou estar alcoolizado, momento em que populares que testemunharam o acidente ligaram para a emergência.

Ainda na noite de domingo (29) outro acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado, desta vez no bairro Alto Alegre. De acordo com os registros o condutor do veículo estava seguindo sentido Travessa 820 quando ao tentar realizar uma manobra de conversão para entrar em uma rua acabou batendo em uma motocicleta que vinha. A condutora da moto e seu filho (menor de idade) precisaram ser socorridos por uma UR do Corpo de Bombeiros. Ambos os veículos envolvidos foram devolvidos após o registro da ocorrência.

O último acidente também aconteceu na noite do dia 29, desta vez entre duas motocicletas, em uma rua do bairro Embratel. Segundo o boletim de ocorrências, um dos condutores estaria alcoolizado, fato constatado através do teste etilômetro (onde constou-se 0.67 mg/L de álcool por ar expelido). A condutora da outra moto transportava a filha na garupa, e ambas precisaram ser socorridas pela UR do Corpo de Bombeiros. O homem – que também não apresentava CNH – recebeu voz de prisão tendo seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido para a UNISP.

Todos os boletins foram registrados para que futuras medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Por Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

 

Deixe o seu comentário