Real Ariquemes e Manaus ficam no empate no Brasileirão série D

O Real Ariquemes ficou no empate na noite deste sábado com o Manaus por 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Dadai abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Igor deixou tudo igual.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos sete pontos e segue na vice-liderança do grupo A2, enquanto que o Manaus segue na liderança com dez pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá. Já o Manaus encara o Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O Jogo – Durante o primeiro tempo, o Real Ariquemes pressionou o adversário nos minutos iniciais. E teve a oportunidade com Hercules que finaliza, mas o goleiro Jonathan fez grande defesa. Em seguida, Mateus Oliveira avança livre, mas o goleiro Rodrigo Santos sai bem no lance. Em seguida, Emerson Bacas arriscou, mas a bola para fora.

Na etapa final, o Real Ariquemes voltou pressionando. Aos 28 minutos, Julio César cobrou escanteio e Dadai cabeceia para abrir o placar para os donos da casa. Mas, dois minutos depois, Igor recebe na entrada da área e bate colocado para deixar tudo igual. Aos 47′, Alex recebe livre na área e finaliza forte, mas Jonathan salva o Manaus.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário