Real Ariquemes fica no empate com o São Raimundo-PA

serie dO Real Ariquemes arrancou importante empate na tarde deste domingo com o São Raimundo-PA em 1 a 1 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Atuando em casa, o São Raimundo iniciou a partida pressionando. Aos 15’, Kleyton finalizou de fora da área e abriu o placar para o Pantera. Após o gol sofrido, o Real Ariquemes cresceu na partida e conseguiu chegar a igualdade com Leleco, aos 25 minutos.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor e teve oportunidade de chegar a vitória em cobrança de falta de Valtinho, mas a bola passou rente a trave, aos 15’. O São Raimundo conseguiu chegar somente nos minutos finais. Aos 36’, Léo cobrou falta e o goleiro Jeferson fez grande defesa.

A partida deste domingo contou com um público pagante de 1271 torcedores, registrando uma renda de R$ 12550,00.

Com o resultado cada equipe soma um ponto na classificação do grupo A3.

No meio de semana, o Real Ariquemes volta suas atenções para o Estadual onde enfrenta na quinta-feira o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Pela Série D, o Furacão do Jamari volta a campo no domingo contra o Nacional-AM. Já o São Raimundo-PA volta a campo diante do São Raimundo-RR no estádio Ribeirão.

Fonte: Futebol do Norte

 

Deixe o seu comentário