Real Ariquemes seleciona atletas para período de teste no Cruzeiro

O Real Ariquemes confirmou nesta terça-feira a seleção de três jogadores no processo seletivo para encaminhar atletas para o Cruzeiro-MG. De acordo com o presidente licenciado do clube, Chico Pinheiro, foram selecionados três jogadores, sendo um goleiro de Porto Velho (Nilton Leite) além de um zagueiro (Jorge Fiuza) e um atacante de Ariquemes (Daniel Kaeep). A peneira foi realizada no período de 10 a 12 de agosto nas cidades de Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná.

Os atletas embarcam no próximo dia 26 de setembro com destino a cidade de Belo Horizonte para o período de testes no clube mineiro. “A diretoria do clube já está em conversa com os familiares para obter a liberação dos atletas”.

A diretoria ainda confirmou que no final do mês de outubro está prevista uma peneira do Vasco-RJ. “Estamos programando essa nova seletiva para os atletas do nosso estado”, acrescentou.

Temporada 2019

A presidente em exercício do Real Ariquemes, Eleiliane, também revelou ao Futebol do Norte que as atividades visando a temporada 2019 iniciam após o período eleitoral. “Após as eleições a diretoria estará intensificando as ações na montagem da comissão técnica além das contratações de jogadores para compor o elenco do clube em 2019”, encerrou.

Fonte: Futebol do Norte

Deixe o seu comentário