Real Ariquemes sofre derrota em último teste

DerrotaO Real Ariquemes foi derrotado na tarde do último sábado (27) pelo selecionado de Alvorada do Oeste por 1 a 0, no campo do Renascer, em Ariquemes, em seu último teste antes da estreia no Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur 2016.

O único gol da partida foi marcado aos 42 minutos da segunda etapa.No amistoso, o Real Ariquemes entrou em campo com: Willian; Pablo, Jefferson, Miranda e Dione; Carlinhos, Diego Lírio, Gustavo e Edmilson; Marcelo Brás e Fidelis.Apesar do revés em campo, o técnico do Furacão do Jamari, Paulo Schardong, gostou bastante da movimentação da sua equipe.

“O time deles muito bem estruturado jogando todo tempo na defesa. Nós tivemos o comando das ações praticamente o jogo inteiro, erramos o último passe e erramos várias finalizações. Virou 0 a 0, quando deu 20 minutos do segundo tempo em que praticamente troquei o time inteiro e botei a gurizada para jogar a gente tomou um gol de bola parada. No final do jogo ainda tivemos a chance de empatar em uma falta e logo na sequência em um pênalti em ambas o goleiro deles defendeu”, relatou.

De acordo com Paulo Schardong, os erros devem ser corrigidos ao longo da semana pensando na estreia no próximo sábado (05/03) contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira. “O fato positivo é que precisávamos dar ritmo. É equipe bem postada jogando no erro nosso. E erramos numa bola parada apenas. Mas temos que colocar a bola para dentro. Temos que trabalhar bastante essa semana e a ainda temos alguns jogadores para chegar”, frisou.

Na tarde deste domingo, o elenco do Real Ariquemes retorna a campo para trabalhos. “Hoje a tarde treino normal e na segunda-feira já começaremos a pensar no jogo contra o Genus”, finalizou o treinador.O Real Ariquemes estreia no próximo sábado (05) contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

Fonte: Futebol do Norte

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA