Rede de ensino municipal oferta 8,7 mil vagas para 2017 em Ji-Paraná, RO

aulaEm 2017, a rede de ensino municipal de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, contará com 8,7 mil vagas para alunos em 40 escolas na cidade. O número representa cerca de mil vagas a mais do que a quantidade ofertada em 2016. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas até a primeira quinzena de janeiro. O início das aulas do próximo ano letivo está marcada para 6 de fevereiro.

Cerca de 7,6 mil alunos estavam matriculados nas escolas municipais de Ji-Paraná em 2016. Já em 2015, eram pouco mais de 6,8 mil vagas para alunos na rede municipal.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos do estudante: foto 3×4, cópias da certidão de nascimento, cartão de vacina, comprovante de residência e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do histórico escolar.

Atualmente a cidade conta com 40 escolas de ensino infantil e fundamental, sendo 30 no perímetro urbano e dez na área rural. As matrículas poderão ser realizadas até a primeira quinzena do próximo mês de janeiro. O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereiro.

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA